Na Schumacher imóveis você não precisa se preocupar com o fiador

Sem categoria 4 de maio de 2022

Depois de muita procura e várias visitas para conhecer aqueles imóveis que você imaginava iguais ao que pretendia, chegou, por fim, a hora da decisão. Falta pouco agora para concluir todo o processo que antecede a assinatura de contrato com a imobiliária.

Com tantos afazeres pela frente, você logo pensa no tempo que irá levar para reunir toda a documentação e se preparar para a mudança. É quando aparece em seu check-in mental a necessidade de um fiador. Será que vou conseguir com aquele amigo que me ajudou da última vez? Ou seria melhor procurar um parente?

Na Schumacher Imóveis não é preciso se preocupar com esse detalhe. Há mais de um ano que utilizamos o aluguel sem fiador para você se livrar da burocracia e do constrangimento de ter de pedir para alguém ser o seu fiador. Basta apresentar documentos e a aprovação é rápida e fácil.

Num mundo cada vez mais acelerado, em que no dia a dia o tempo passa como vento, cada meia hora ganha que seria perdida com questões burocráticas, pode representar até uma oportunidade para avançar naquela tarefa que você estava se propondo.

Além do aluguel sem fiador, atuamos também com a tradicional modalidade de fiança, em que o fiador tem de possuir um imóvel em seu nome, ser pessoa idônea e ter renda compatível para quitar o aluguel em caso de inadimplência.

Já o  seguro fiança  é a modalidade em que o inquilino paga, em média, de 1,5 a 3 aluguéis. As regras variam e há casos em que o proprietário paga a despesa.

Outro modelo é o título de capitalização em que valor pago é de 6 a 12 meses o do aluguel. Se o inquilino descumprir sua parte, o título cobrirá a falta. Assim como acontece com a caução em dinheiro, o valor do título é devolvido ao inquilino com as devidas correções caso não seja utilizado durante a locação.

Dados cartográficos ©2021 Google
Dados cartográficos ©2021 Google
Schumacher Negócios Imobiliários Av. Chicago, 91
Floresta - Porto Alegre/RS
CEP: 90240-010

Dados cartográficos ©2021 Google
Dados cartográficos ©2021 Google
Schumacher Estilo Av. Dr. Nilo Peçanha, 1221/601
Bela Vista - Porto Alegre/RS
CEP: 91330-000